Está em busca do seu primeiro emprego? O programa Jovem Aprendiz Renner é uma ótima oportunidade para quem quer iniciar a carreira do jeito certo! Confira mais informações sobre as vagas, quem pode se cadastrar e como fazer!

O que é o programa Jovem Aprendiz Renner?

Fachada da loja Renner
Foto: Divulgação

O programa Jovem Aprendiz é um projeto do Governo Federal, que tem o intuito de empregar jovens e adolescentes. Uma das empresas que participam desse programa é a loja Renner.

Publicidade

Os jovens aprendizes participantes do programa passam por uma formação teórico-prática. Ou seja, recebem educação profissional e colocam em prática esses conhecimentos nos departamentos da empresa Renner. 

Quem pode se cadastrar no programa?

O Jovem Aprendiz Renner oferece vagas para aprendizes entre 14 a 24 anos, que estejam cursando o ensino fundamental. Assim como jovens que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. 

Em resumo, as vagas do programa são destinadas aos jovens que são de baixa renda e ainda não tiveram o seu primeiro emprego.

Publicidade

Portanto, quem possui os requisitos e quer se inscrever deve cadastrar seu currículo no Banco de oportunidades da Renner. 

As inscrições abrem todo ano, por isso, fique ligado no site da empresa para conferir o programa de 2022. 

Quais são os benefícios do Jovem Aprendiz Renner?

Os aprendizes do programa Renner podem receber salários de R$ 653,00 até R$ 1.581,00. Além disso, o programa garante diversos benefícios, como:

Publicidade
  • vale-alimentação;
  • vale-transporte;
  • assistência médica;
  • assistência odontológica;
  • FGTS;
  • férias;
  • 13° salário;
  • programa de treinamento.

Assim, é claro, o jovem aprendiz também tem sua carteira de trabalho assinada.

Além desses benefícios, o jovem tem a experiência de atuar numa das maiores empresas de varejo do Brasil, recebendo a supervisão e treinamento de profissionais mais experientes.

Veja também: Como ser um entregador do iFood – confira o passo a passo

Gostou das dicas? Então, não perca tempo e inscreva-se! 

Acompanhe nossos outros artigos!
Publicidade