O iFood já se tornou um fenômeno entre seus usuários. Por isso, muitos estabelecimentos estão aderindo à plataforma.
Pois além de oferecer muitas vantagens às empresas que utilizam esse serviço para entregas, disponibiliza benefícios aos usuários, como cupons de desconto.
Para quem deseja trabalhar como entregador do iFood e garantir uma renda extra, ensinamos como realizar o cadastro na plataforma e o que é preciso fazer. Portanto, continue lendo este artigo.
Quais documentos e informações precisam para se cadastrar?
- CNH;
- Documentos do veículo;
- CPF;
- Conta Bancária;
- Número de celular e
- e-mail.
Após todas as informações reunidas, para fazer o cadastro no iFood, é preciso o número de telefone e fotografar os documentos. Depois disso, é necessário fazer o cadastro dos dados da conta bancária no app e inserir uma foto de rosto para criar o perfil.
Você pode tirar suas dúvidas e se cadastrar no site oficial!
Como funciona o aplicativo do iFood?
Em suma, pelo site do aplicativo, o cliente faz um pedido para o seu estabelecimento. Em seguida, o restaurante recebe o pedido e começa a prepará-lo. Quando o pedido estiver pronto, o seu entregador ou um entregador parceiro do iFood sai para fazer a entrega.
O entregador chega no endereço e, logo depois que você disponibilizar o seu código, o entregador despacha seu pedido.
Quanto ganha um iFood entregador?
Primeiramente, em relação à média de valor que cada entregador ganha utilizando o iFood é um pouco complicado de calcular. Porque cada entregador tem um fluxo de entregas diferentes, por isso não se tem uma precisão quanto à isso.
O número de pedidos destinados ao entregador depende de algumas regras. Porém, é importante lembrar que quanto mais corridas você fizer, mais créditos terá acumulado.
Enfim, já imaginou trabalhar na hora que quiser, quando e como escolher e pelo tempo que determinar?
Essas são algumas das vantagens de ser um entregador do iFood.
Gostou das dicas?
Então continue navegando no nosso site.