A fidelidade, como muitos comportamentos humanos, foi inventada para justificar a perpetuação das espécies e da genética. Não há nada mais doloroso para a alma do que a traição. Sempre vem das pessoas que amamos e confiamos. É uma das experiências mais dolorosas que podemos experimentar.

Não importa se a traição é do parceiro, de um familiar ou de um amigo. Quando nossa confiança é quebrada, uma ferida tão grande que leva anos para cicatrizar se abre e, às vezes, essas feridas nunca cicatrizam.

Publicidade

A traição dói e dói como nada neste mundo. Isso nos marca para sempre. São atos deliberados, fruto do egoísmo da pessoa que os realiza. O traidor quebra a confiança do ente querido para obter algum tipo de benefício. Ele está ciente que está falhando em sua palavra e no compromisso que tinha com a pessoa que traiu.

Alguns podem negar para sempre, já outros preferem confessar e seguir a vida, tentando não mais machucar o outro…

Publicidade

Alguns famosos já confessaram que foram infiéis – abaixo você conhecerá alguns deles:

1) Deborah Secco

A atriz revelou ao programa Fofocalizando que traiu sim, não um namorado, mas todos os ex. Agora casada com Hugo moura, ela confessou que antes não sentia amor, e para se livrar do relacionamento, acaba traindo.

2) Juliana Paes

Em uma entrevista para a revista RG, a atriz disse que traiu e ainda explicou os motivos. Segundo ela, na sua atitude foi porque não estava feliz. E, viu na traição uma válvula de escape. Juliana contou que não sente orgulho disso, mas assume seu erro.

“Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim.”

Publicidade

3) Simone

Ao programa TV FAMA, a cantora contou que também traiu o ex-namorado porque descobriu que também havia sido traída e então pagou com a mesma moeda.

“Na verdade, é porque mereceu. Era sem vergonha. Me traiu demais e eu também era sem vergonha porque sabia da situação e gostava dele, aí acabava descontando”, disse ela, que é casada com o piloto de avião Kaká Diniz.

Publicidade