Já estamos em contagem regressiva para a Copa do Mundo 2022. O evento terá início no próximo dia 20 de novembro e terminará em 18 de dezembro.

Ao longo de mais de um mês, acompanharemos 64 jogos e veremos, pela primeira vez, 32 equipes disputarem o título máximo do futebol mundial.

Continua após a publicidade

Mas, você sabe como será possível assistir às transmissões da Copa do Mundo 2022? Por isso, continue lendo este artigo. Aqui, apresentamos todas as opções para você não perder um lance!

Como assistir a Copa do Mundo 2022?

A Copa do Mundo 2022 será a edição mais conectada da história do mundial. Isso se deve ao fato de que, nos últimos anos, o número de plataformas de streamings e de aplicativos de lives cresceu exponencialmente.

Por isso, preparamos uma lista com 5 formas de assistir às transmissões da Copa do Mundo 2022 pelo celular de onde quer que você esteja. Confira!

Continua após a publicidade
  1. Globo Play

Nesta edição da Copa do Mundo, a Rede Globo será a única emissora aberta que transmitirá os jogos. Portanto, a melhor opção para assistir aos jogos ao vivo é o Globo Play.

  1. SporTV Play

Parte do grupo Globo, o SporTV também conta com um aplicativo próprio que permitirá assistir ao mundial de 2022.

  1. DirecTV GO

Por meio do aplicativo desta operadora te TV paga, dá para sintonizar os canais Globo pelo celular e, assim, não perder nenhum lance da Copa no Catar;

  1. Fire MAX TV

Este app possibilita assistir a todos os jogos pelo celular gratuitamente.

  1. App oficial da Fifa

Embora não transmita aos jogos ao vivo, o aplicativo da Fifa permite acessar as principais informações sobre o mundial em tempo real.

Continua após a publicidade

Faça o download gratuito dos aplicativos para assistir às transmissões da Copa:

Não perca nenhuma notícia acessando o GoPlayNews!