Você já olhou para seu ídolo e tudo o que ele tem e pensou “ninguém conseguiria gastar todo esse dinheiro”? Pois é sempre tem alguém que pode.

Apesar de nada nos impressionar depois do filme até que a sorte nos separe, é impressionante a quantidade de dinheiro que alguém pode gastar. Pensando nisso trouxemos uma lista de famosos que decretaram falência.

Publicidade

 

#5 – Nicolas Cage

Publicidade

Poucas pessoas sabem mas seu nome real é Nicolas Kim Coppola, entretanto escolheu o nome artístico Cage por ser muito fã do herói Luke Cage. Seu primeiro filme foi o Picardias Estudantis, e se você achou esse personagem estranho é porque você não assistiu os que ele teve que fazer depois que faliu.

Nicolas Cage e Luke Cage

Na sua melhor fase Nicolas chegou a faturar 40 milhões em Hollywood, mas sua administração não é o que podemos chamar de empreendedora.

Publicidade
Nicolas Cage

Mas muito de sua fortuna foi embora por obsessões pessoais do ator. Conseguir o que queria sempre foi uma das características de Cage, isso serve tanto para objetos quanto para relacionamentos. Prova disso foi seu casamento com a filha de Presley, seu ídolo.

Nicolas Cage e Lisa Presley

Em 2013 o saldo de sua dívida foi calculada em 12,74 milhões, isso porque Nicolas é completamente viciado em relíquias, uma de suas coleções são formadas por fósseis. Além do fato de ter comprado o castelo medieval Midford.

Publicidade