Algumas pessoas famosas fazem seguro de partes do corpo para garantir sua preservação. Isso porque algumas pessoas chamam atenção e têm como marca registrada essas características. É o caso, por exemplo, das pernas de Claudia Raia e Tina Turner, ou do sorriso de Julia Roberts.

No entanto, outras celebridades têm alguns motivos a mais para quererem proteger suas características mais icônicas, como parcerias com empresas, por exemplo.

Publicidade

Quer saber quais são os famosos que têm seguro de partes do corpo? Então, continue acompanhando este artigo!

Famosos que fazem seguro de partes do corpo

Tina Turner

A cantora estadunidense de origem suíça manteve um seguro de 3,2 milhões de dólares para proteger suas pernas. Afinal, quem não faria o mesmo?

Cláudia Raia

Assim como Tina, a brasileira Cláudia Raia também já investiu um dinheirão (R$ 1 milhão) em suas belíssimas pernas, enquanto apresentava o espetáculo Não Fuja da Raia.

Publicidade

Gene Simmons

Como pensar em Kiss sem pensar na gloriosa língua de Gene Simmons? No auge da banda, o baixista fez um seguro de US$ 1 milhão para o órgão.

Julia Roberts

Famosos fazem seguro de partes do corpo
Foto: George Biard/Wikimedia Commons

Estrela de Uma Linda Mulher, Julia Roberts teria feito um seguro de, nada mais, nada menos que 30 milhões de dólares para o seu belíssimo sorriso.

Rihanna

Assim como Tina Turner e Cláudia Raia, a cantora também tem suas pernas bem protegidas. No entanto, seu caso é diferente: quando a Gilette a consagrou como a celebridade com pernas de uma deusa, a marca deu a ela um seguro de um milhão de dólares que protegia esse patrimônio.

Publicidade

Cristiano Ronaldo

Não são só as mulheres que têm pernas de deusas que merecem ser protegidas. Enquanto jogava no Real Madrid, o clube assegurava as principais ferramentas de trabalho do craque por 144 milhões de dólares.

Ficou impressionado com os valores?

Leia também: Meme do Neymar com o celular na mão: saiba como fazer!

Se você gostou desse conteúdo, certamente vai gostar das outras matérias do Go Play News. Então, continue acompanhando!

Publicidade