Essas celebridades decidiram perder peso por motivos de saúde e não para atender aos exigentes padrões da indústria do cinema e da televisão. Muitas delas optaram por métodos extremos para perder peso, enquanto outras o fizeram em seu próprio tempo. No entanto, todos concordam que tiveram que abandonar a junk food e o estilo de vida sedentário para ter um estilo de vida mais saudável, com exercícios físicos como uma atividade diária.

Da impressionante mudança em Jonah Hill aos 100 quilos perdidos por John Goodman ou Chris Pratt, essas são algumas das transformações chocantes das celebridades. Confira abaixo a lista com as 10 celebridades que fizeram mudanças em sua rotina e mudaram bastante:

Publicidade

1. Seth Rogen

O comediante Seth Rogen fez seu nome interpretando o papel de “gordinho engraçado”, mas desde que alcançou a fama, ele trabalhou para perder peso e teve sucesso. Ele perdeu 13 quilos em 9 meses e conseguiu passar para papéis principais e galantes.

Aos treze anos começou a trabalhar em alguns comerciais e como comediante stand-up. Venceu o concurso amador de Vancouver Comedy em 1998. Ele se mudou para Los Angeles em 1999, onde estreou na série de TV Freaks and Geeks. A série durou pouco, mas o produtor Judd Apatow ficou impressionado com ele.

Publicidade

2. Jennifer Hudson

A cantora e atriz Jennifer Hudson transformou seu corpo em 2010 e tem mantido seu físico desde então. “Eu realmente não tenho tempo para me exercitar, então eu apenas presto atenção no que como”, disse Hudson, que alcançou a fama em 2004 como finalista da terceira temporada do reality show American Idol.

Publicidade

Desde então, Jennifer conseguiu manter sua figura espetacular. “Eu não tinha problemas alimentares, apenas não sabia me alimentar da maneira correta”. A artista, que ganhou um Oscar por seu papel coadjuvante no musical “Dreamgirls” em 2006, sempre foi contra uma indústria obcecada por mulheres magras.

 

Publicidade