Com certeza você já olhou para um casal de celebridades se inspirando. Imaginando um amor perfeito igual ao deles. Entretanto é bem comum a separação no mundo dos famosos, o que acaba causando uma montanha russa de sentimentos em seus fãs.

Algumas separações causam alivio nos fãs, entretanto outras causa uma dor que parece que é o próprio romance que está se desfazendo.

Pensando nisso, confira as 10 separações de celebridades mais doloridas:

Publicidade

10.Ariana Grande e Big Sean

O casal chegou até a conversar sobre um possível casamento, entretanto Sean alegou, não somente que ele quem decidiu a favor da separação, como também alegou que tomou essa dolorida decisão porque sua ex parceira era muito imatura. O que você diria se seu ex dissesse isso sobre você?

Será que voltaram? Ariana Grande e Big Sean são vistos juntinhos | Metro World News

9.Katy Perry e Russell Brand

Sem duvida, dolorosa é a palavra certa para essa separação. Katy sofreu muito com a separação, entretanto em 2017, Russel falou sobre o térmio do casamento de 2 anos, na declaração ele afirmou:

“Katy estava obviamente muito, muito ocupada. E eu estava com pressa naquela época também”.

Tristeza define o fim desse casal.

Publicidade

Russell Brand fala sobre fim de casamento com Katy Perry - Revista Glamour | Hot news

8. Jenna Dewan e Channing Tatum

Esse aclamado casal se conheceu na gravação de Ela dança eu danço, mas parece que alguém não dançou conforme a musica, e infelizmente anunciaram a separação em 2018. São pais de Everly (5 anos).

Everything We Know About Channing Tatum & Jenna Dewan's Split | PEOPLE.com

7. Taylor Swift e Calvin Harris

Taylor era perdidamente apaixonada pelo namorado, deu a impressão de que o relacionamento duraria para sempre. Entretanto em 2016 anunciaram a separação.

Com certeza os fãs ficaram arrasados, principalmente por verem a dor da cantora.

Publicidade

Calvin Harris fala sobre Taylor Swift: “quando acabou, o mundo desabou” – TodaTeen

6 .Winona Ryder e Johnny Depp

O casal mais bad boy e amado dos anos 90 durou 4 anos. Entretanto se tratava de um relacionamento conturbado, ainda sim muito fofo. O intrigante é uma história que surgiu quando Tim Burton chamou Winona para contracenar com seu então noivo em Edwards, mãos de tesoura, a atriz recusou. Anos depois  a musa contou que queria muito impressionar Johnny e ficou muito nervosa.

Fofo né?

Johnny Depp was never abusive towards me at all: Ex-fiance Winona Ryder - hollywood - Hindustan Times

 

Publicidade