De brincalhões a estrelas pop, todos querem saber quem são os YouTubers com mais assinantes no mundo, mas é preciso dizer que esses rankings não são fáceis de fazer porque o número muda a cada dia.

A possibilidade de se inscrever em canais do YouTube e se manter atualizado sobre os novos vídeos existe há anos, mas cada vez mais pessoas estão usando esse recurso para filtrar o grande número de vídeos no site. Inscrever-se em um canal é a coisa mais fácil de fazer ao pesquisar vídeos. De músicos a streamers e muito mais, estes são os 10 canais do YouTube mais assinados (sem incluir canais gerados pelo YouTube como Music ou Spotlight).

Continua após a publicidade

10. JustinBieberVEVO (34 milhões de assinantes)

Outro canal patrocinado pela VEVO, Justin Bieber possui o décimo canal mais inscrito no YouTube. Seu canal inclui videoclipes oficiais, apresentações ao vivo, entrevistas e muito mais para seus 34 milhões de assinantes.

Justin Drew Bieber é um cantor e compositor, músico e ator canadense que começou a cantar em 2007 aos 12 anos, tem quatro vídeos que foram vistos mais de um bilhão de vezes cada.

Embora nunca tenha sido lançado em seu canal oficial no YouTube, Bieber também contribuiu com uma versão remixada da música Despacito de 2017, que conquistou 612 milhões de visualizações desde o seu lançamento, tornando Bieber um dos artistas mais vistos no site. A faixa original é o vídeo mais visto na história do YouTube, recebendo quase 5 bilhões de visualizações.

Continua após a publicidade

My World, seu EP de estreia, foi lançado no final de 2009 e recebeu disco de platina nos Estados Unidos. One Time, seu primeiro single, foi lançado mundialmente em 2009 e alcançou o top ten no Canadá e trinta outros países. Bieber se tornou o primeiro artista a ter sete singles de estreia na parada Billboard Hot 100.

9. elrubiusOMG (39,5 milhões de assinantes)

Rubén Doblas Gundersen, mais conhecido por seu pseudônimo El Rubius ou elrubiusOMG, é uma personalidade espanhola do YouTube mais conhecida por seus vídeos de vlogging e gameplay.

Embora seu canal se concentre principalmente em conteúdo de videogame, ele também coloca desafios, responde a perguntas de fãs e faz esquetes cômicos. Sua popularidade online o levou a publicar El Libro Troll (The Troll Book), um livro cheio de desafios interativos em 2014. Ele também ajudou a publicar uma série de quadrinhos, Virtual Hero, que é baseada em sua vida.

Continua após a publicidade

Em 2016, El Rubius recebeu o prêmio YouTuber do Ano na primeira cerimônia do Play Awards na Espanha. Além de ter o nono canal mais inscrito no YouTube como um todo, é também o segundo canal de língua espanhola mais inscrito e mais visto na Espanha.

Um tweet da conta oficial de Rubius no Twitter foi o tweet mais retuitado do mundo no ano de 2016. O tweet foi retuitado mais de 1,3 milhão de vezes. Ele também é um dos streamers mais populares do Twitch, com o quarto canal do Twitch mais seguido no mundo.