Descubra quem são os jogadores que arrumam seus cabelos da pior maneira. Os maiores jogadores de futebol são certamente conhecidos pelo talento em campo. No entanto, existem outras características que fazem parte dos jogadores mais inesquecíveis da história: o penteado!

O corte de cabelo de uma estrela do futebol é sempre um assunto de conversa. Quer seja o de Ronaldo na Copa do Mundo de 2002, ou de Beckham, alguns estilos de cabelo entraram com razão no ranking dos mais feios da história. Neste artigo você descobrirá os cortes que surpreenderam negativamente o público e os companheiros de equipe! Dê uma olhada na galeria e descubra quais foram.

Publicidade

1 – Marcelo Balboa

Todo mundo amou o bigode do ex-zagueiro norte-americano, um pouco menos o cabelo. Ele jogou pelo León na Primera División do México em 1995 e 1996, antes de ingressar na Major League Soccer e no Colorado Rapids, com quem jogou por 6 temporadas.

2 – Javier Margas

O ex – jogador chileno sempre pintou os cabelos com cores impensáveis! Estreou-se em 1989 no Colo-Colo, o time de maior sucesso do Chile, vencendo três campeonatos consecutivos, a Copa Libertadores de 1991 e a Recopa Sudamericana de 1991.

Publicidade

3 – Taribo West

Na Copa das Nações Africanas de 2000, o ex-jogador nigeriano chamou a atenção de todos com seu penteado peculiar. Após sua estreia na Nigéria, em 1993 mudou-se para a Europa para jogar pelo time francês do Auxerre. Ele ficou na França por 4 anos, conseguindo ganhar 2 taças nacionais e um campeonato.

Publicidade

4 – Joe Cole

O jogador inglês e seu ‘j’ gigante na cabeça. Ou é uma cauda de camaleão? Ele era um meia-atacante estável, mas também poderia ser usado como ala, pois era rápido, bom no drible, um bom rebatedor de falta e tinha uma ótima visão do jogo.

Publicidade