Os sonhos muitas vezes são mensagens – misturas de coisas que acontecem na vida cotidiana com imaginação e fantasia. Há muitos momentos em nossa vida em que sentimos coisas muito estranhas.

Um desses momentos é quando nos sentimos observados por alguém à distância, ou que um desconhecido está nos perseguindo. Aquela sensação no estômago que você sente quando alguém segue seus passos é algo que muitos acham estranho e opressor.

Publicidade

Quando você tem esses sentimentos, você sofre pensando que alguém quer te machucar, e você também pode passar essas preocupações para os seus sonhos.

Entre os mais comuns estar sendo perseguido por alguém ou algo que quer te machucar. Isso já aconteceu com você? Claro que sim, mas realmente sabe o que significa? Descubra agora então.

Publicidade

Especialistas  apontam que quem sonha que algo ou alguém os está perseguindo geralmente se refere a um conflito ou situação complexa que tem ou prevê problemas futuros.

Também é dito que se pode escapar no sonho, na vida real pode superar os obstáculos apresentados.

Outros, em vez disso, sugerem que esse sonho representa o poder que certos eventos ou sentimentos do passado exercem sobre você, que ainda estão presentes ou que poderiam ter acontecido em sua infância ou mesmo na adolescência.

Publicidade

Esses eventos se repetem no inconsciente pois ficaram armazenados em sua memória, porque causaram certos traumas, que hoje não permitem avançar.

Publicidade