Talvez você nunca tenha ouvido falar, mas Toco é o nome artístico de um homem que se veste e vive como cachorro. Seus seguidores no YouTube também o chamam de cachorro-humano. Isso pode, com toda a certeza, gerar certo estranhamento em quem não o conhece, mas se trata de uma pessoa que faz isso simplesmente por amar os cães.

Neste artigo, portanto, contaremos mais sobre a história do homem que ama tanto os animais que, hoje, se veste e vive como cachorro. Quer conhecê-lo? Então, continue lendo!

Publicidade

Conheça o homem que se veste e vive como cachorro

A internet conhece essa figura como Toco. Nascido no Japão, é um personagem excêntrico que, por tanto amar os cães, decidiu que vai viver como um. Para isso, ele resolveu investir 2 milhões de iênes (cerca de R$ 71.700 na cotação atual do real) para mandar fazer uma fantasia de cachorro. Esta, por sua vez, demorou aproximadamente 40 dias para ficar pronta.

Apaixonado por cães, homem se veste e vive como cachorro
Foto: Reprodução/YouTube

Ele escolheu, então, a raça border collie, que é sua favorita. A peça ficou bastante realista, na verdade. Quem olha pela primeira vez na tela do computador consegue até confundir com um cão real.

Publicidade

Começou no ano passado o desejo de ser um cachorro. No entanto, Toco não quis fazer nenhuma intervenção em seu corpo. Portanto, optou mesmo pela fantasia, a qual pode remover se e quando quiser.

Verdadeira identidade

Ninguém sabe de verdade como é a aparência física do homem que incorpora Toco fora da fantasia. Além disso, também não se sabe como é seu verdadeiro nome.

Canal no YouTube

O canal de Toco no YouTube superou, nesta semana, os 10.000 inscritos. E quanto as visualizações dos vídeos, estas já foram além dos dois milhões.

Publicidade

Antes, seu alcance se limitava ao Japão. No entanto, depois que Toco apareceu na televisão, sua fama se espalhou pelo mundo. Hoje, seus seguidores estão por toda parte.

Leia também: Corpo de milhões: famosos fazem seguro de partes do corpo

Quer conhecer mais notícias como esta? Continue, portanto, lendo o Goplaynews!

Publicidade