O Free Fire é um jogo de Battle Royale com sucesso mundial produzido pela Garena.  Seus eventos diários e novidades de itens no jogo são grandes parte de suas conquistas. Dessa forma, algumas pessoas enlouquecem quando descobrem que algum item novo ou raro surge.

Sabe qual é o item mais raro que o jogo já disponibilizou?

Como o seu nome já diz, os itens raros são conquistados por pouquíssimas pessoas, apesar de todos o desejarem.

Publicidade

Anteriormente, o item mais desejado era a calças angelical, que apareceu pela primeira vez no evento chamado Samurai Zumbificado, em 2018, e em 2020, mais precisamente em janeiro, quando apareceu novamente já perdera um pouco a sua glória.

Publicidade

A Máscara Antiga, ou Barba do Velho como é popularmente conhecida, chegou grátis e acabou se tornando rara, e ficou famosa por ser utilizada sempre nas lives do streamer Nobru. Apesar de tudo, é outro item que perdeu um pouco do encanto.

Embora o desejo de conseguir o avatar e/ou o banner angelical seja enorme, é um privilégio que a Garena disponibilizou apenas para influenciadores ou streamers que trabalham produzindo conteúdo a partir do Free Fire.

Publicidade

Desse modo, serve como uma forma de identificação da parceria entre os jogadores e a Garena. Sendo assim, o Banner e o Avatar Angelical, como já descritos em suas informações, são os itens mais raros do jogo atualmente. Portanto, se quiser adquiri-los, terá que fazer parte da equipe de parcerias da Garena.

Publicidade