A maioria dos chefes pensa que, com um salário competitivo, seus funcionários ficarão mais do que satisfeitos, mas a realidade é diferente.

O salário sempre pode ser melhorado, mas um emprego com condições benéficas  é difícil de encontrar, e se tiver um emprego em que seu chefe lhe dê um carro de presente, nunca vai sair.

Publicidade

Os 7 empregos dos sonhos que TODO mundo queria ter:

1) Um ano inteiro de férias

O famoso designer gráfico e proprietário da Sagmeister & Walsh acredita que os artistas precisam de longas férias para não comprometer sua arte.

É por isso que ele deixa seus funcionários tirarem férias de um ano inteiro a cada 7 anos, para que voltem com as baterias carregadas.

Publicidade

2) As melhores receitas para funcionários

A Asana, empresa criada pelos fundadores do Facebook, acredita que uma alimentação saudável tem um impacto benéfico nas pessoas. O gerente contratou os melhores chefs para preparar o cardápio de seus funcionários. Imagina como é saber que todo dia irá ter uma bela refeição esperando…

Publicidade

3) Férias nas Maldivas

O fundador da Evolve expressou gratidão aos seus funcionários, enviando 100 deles de férias para as Maldivas. Sempre que a produtividade da empresa aumenta, eles recebem uma viagem surpresa cujo destino é sempre secreto, a única coisa garantida é o luxo. Perfeito não é?

Publicidade