Diminuir a quantidade de carboidratos é uma das maneiras adotadas por várias pessoas com o intuito de conseguir emagrecer. Para realizar essa reeducação alimentar, há necessidade de buscar alternativas para comer de forma mais saudável. Aqui neste artigo, queremos que você confira 6 melhores apps de receitas low carb.

As opções, aliás, são acessíveis. Dessa forma, algumas estão disponíveis para Android, outras para iOS, e há até aquelas existentes nas duas plataformas. Confira na lista a seguir!

Continua após a publicidade

Receitas Low Carb e Dieta

receitas Low Carb
Receitas Low Carb e Dieta (Foto: Reprodução)

O app já tem mais de 500 mil downloads registrados. As receitas, constantemente atualizadas, estão em português e trazem as respectivas tabelas nutricionais. Dá para baixar no Android.

Alimentos Low Carb

Essa opção traz informações úteis sobre os alimentos low carb. O aplicativo, portanto, também reúne opções de como preparar alguns tipos de carboidrato de modo mais equilibrado. Disponível para Android.

Tabela de Calorias

Com 4.7 de nota nas avaliações do Android, o app é bem recomendado pelos usuários. Assim, há um número enorme de alimentos para cozinhar em casa, com seus valores calóricos divididos por cada 100 gramas. Também está na loja de aplicativos dos celulares iOS.

Continua após a publicidade

Nova Low Carb

A plataforma foi criada com base em método desenvolvido pelo médico Turí Souza. Segundo a descrição, ainda que equilibradamente, você vai “poder comer centenas de alimentos à vontade e ainda emagrecer”. Baixe em Android ou iOS.

Receitas Fit e Saudáveis

Reúne um conjunto de receitas de baixa caloria, divididas em categorias, garantindo variedade nas refeições. Disponível em Android e iOS.

Low Carb: Dieta e Jejum

Outra opção para reduzir a ingestão de carboidratos. Em primeiro lugar, o baixo teor faz com que as receitas tragam substituições por meio de gorduras, vegetais e proteínas. Download pode ser feito para Android.

Curtiu as possibilidades de apps para receitas low carb? Continue acessando os conteúdos de Go Play News!

 

Continua após a publicidade