Se você é do tipo que ama novidades do mundo das fintechs, vai amar saber que já é possível fazer pagamento de boletos com o cartão Nubank.

Afinal, a marca já disponibilizou um limite adicional para quem desejar fazer esse tipo de transação.

Por isso, se você quer saber mais sobre esse assunto, veja agora como fazer pagamentos de boletos no cartão Nubank. Confira!

Como fazer pagamento de boletos no cartão Nubank

As fintechs evoluem a cada dia, com o objetivo de oferecer aos seus clientes mais vantagens e benefícios.

Publicidade

Por essa razão, a novidade que a marca do cartão roxinho oferece é a possibilidade de pagar os boletos via cartão de crédito.

A empresa ainda promete um limite extra para quem faz esse tipo de transação. Veja como aproveitar o benefício.

Veja como funciona

Pagamento de boletos no cartão - Nubank lança limite adicional
Nubank lança limite adicional (Foto: Divulgação)

O Nubank lançou recentemente o limite adicional para pagamentos de boletos no cartão de crédito.

Dessa forma, com o novo recurso, você que já é cliente da fintech, terá um valor a mais para fazer pagamentos de boletos.

Vale destacar que a grande vantagem é que ao usar esse recurso não precisará comprometer o limite já estipulado anteriormente.

A empresa revela que como nasceu para facilitar as transações do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle sobre o próprio dinheiro, desde que então, pensa em soluções inteligentes.

Assim, desde 2021, a função que permite pagar boletos com cartão de crédito está disponível.

No entanto, os clientes sempre pediam por um limite extra para pagar suas contas.

Dessa forma, a novidade é que a empresa se pronunciou sobre o assunto, para a alegria dos usuários da marca.

Publicidade

Afinal, quem tem direito a usar

Dessa forma, para facilitar a vida de quem deseja fazer transações via cartão de crédito, a Nubank revelou que o lançamento do limite adicional para pagamentos de boletos no cartão de crédito.

Assim, os clientes terão um valor a mais de limite no cartão de crédito só para fazer pagamentos de boletos.

Por outro lado, é bom lembrar também que, por agora, somente um grupo de clientes tem acesso ao recurso. No entanto, a empresa pretende liberar essa nova modalidade de transação aos poucos.

Ou seja, se você ainda não possui limite extra para pagar contas com cartão de crédito, fique atento porque pode passar a ter a qualquer momento.

Segundo o banco, as vantagens de pagar boletos com o cartão de crédito incluem centralizar todos os gastos em uma mesma fatura, possibilidade de antecipar parcelas e a praticidade de parcelar os boletos no cartão.

Como usar o Limite Adicional

O valor do Limite Adicional deve variar de pessoa para pessoa, sendo que o banco considerará os mesmos critérios analisados para conceder o limite normal do cartão de crédito.

Para saber o valor disponível de Limite Adicional, basta conferir na hora de pagar um boleto com cartão de crédito. Confira o passo a passo:

1) Na tela inicial do app, clique em “pagar”;

Publicidade

2) Escolha a opção “Pagar boletos” e, em seguida, escaneie o boleto ou digite o código de barras;

3) Clique em “Escolher forma de pagamento” – caso você tenha limite adicional disponível, você encontrará essa informação já nesta tela;

4) Selecione a opção “Cartão de crédito” e escolha em quantas vezes quer parcelar;

5) Revise todas as informações, finalize em “Pagar” e insira sua senha.

Vale lembrar que o Limite Adicional oferecido pelo banco pode variar com o tempo, conforme o histórico do cliente e o volume de compras com boleto no cartão.

Como receber limite extra rápido

Dessa forma, se você quer saber como começar a usar essa maravilhosa novidade que pretende dar mais praticidade no dia a dia, saiba que existe uma forma de agilizar o processo.

Isso porque, a empresa promete encaminhar para seus clientes um aviso sobre a disponibilidade do serviço.

Leia também: Dicas para adquirir passagens aéreas baratas

Para isso, a melhor dica para receber esse aviso ainda mais rápido é manter o seu aplicativo atualizado e fique de olho no seu e-mail.

Afinal, dessa forma, você vai ficar por dentro de todas as informações que o app oferece e poderá desfrutar muito mais rápido de cada uma delas.

Continue navegando com a gente!
Publicidade