Se você é uma pessoa que utiliza avidamente smartphones, sabe o quão importante é ter um dispositivo que não te deixe na mão. Afinal, quais são as melhores baterias do mercado?

Neste artigo, a intenção é fornecer uma lista de 5 aparelhos top de linha que dispõem de baterias que duram muito tempo. Acompanhe a leitura e confira!

Publicidade

5 celulares com as melhores baterias

1. Moto G32

O Moto G32 da Motorola é uma escolha sólida para quem valoriza um bom custo-benefício. Equipado com uma bateria de 5.000 mAh, este dispositivo oferece uma ótima autonomia.

Embora a Motorola não forneça uma estimativa precisa do tempo de uso, dada a capacidade da bateria, é razoável esperar que ele aguente um dia e meio sem recarga.

2. Realme C55

Além da bateria de 5.000 mAh, este smartphone apresenta uma “Ilha Dinâmica” que torna o uso de certos aplicativos mais eficiente.

Embora não seja equivalente às funcionalidades oferecidas pelos modelos da Apple, o Realme C55 se destaca pela sua bateria e carregador de 33 W, permitindo uma recarga rápida.

Publicidade

3. Galaxy M14

A Samsung oferece o Galaxy M14 como uma opção de entrada com uma bateria impressionante de 6.000 mAh, o que representa uma das melhores baterias sem dúvida.

Isso significa que você pode esperar mais de dois dias de uso moderado antes de recarregá-lo. Além disso, o dispositivo suporta até 27 horas de uso de Internet 4G e 26 horas de Wi-Fi.

4. Xiaomi Redmi Note 12

A Xiaomi entra na lista com o Redmi Note 12 Pro, equipado com uma bateria de 5.000 mAh e um carregador rápido de 67 W.

A Xiaomi promete que o usuário pode carregar 50% da bateria em apenas 15 minutos. Ou seja, o Redmi Note 12 Pro é uma opção sólida para quem procura desempenho e autonomia.

Publicidade

5. Moto G73

Outro modelo da Motorola intermediário com uma bateria incrível de 5.000 mAh, sendo que, com algumas otimizações, este smartphone pode chegar a dois dias de autonomia.

melhores baterias
Moto G73 (Foto: Divulgação)

 

Além disso, vem com um carregador TurboPower de 30 W para recargas rápidas. Com uma câmera principal de 50 MP, 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento.

Leia também: Aprenda a mandar mensagem de vídeo no WhatsApp

Enquanto você decide qual smartphone comprará, deixe uma aba do lado aberta com o nosso blog. Continue navegando no site e leia outros artigos!

Publicidade