Já imaginou seu filme favorito com outra cara? Pois bem, hoje mostraremos que nem todas as carinhas que vemos no cinema realmente eram para estar lá.

Está pronto para não ver mais os atores de determinados filmes com os mesmos olhos?

Confira 10 atores que recusaram papéis Importantíssimos:

Publicidade

Matrix

Para quem não sabe Keanu Reeves recebeu o maior salário da histórias do cinema para fazer o papel de protagonista na trilogia Matrix. Entretanto, não devia ser assim. Na verdade a primeira escolha da produção do filme foi o astro Will Smith, mas Will disse que não entendeu o roteiro, e preferia passar a vez.

Matrix: uso de óculos de sol por personagens pode ser mais do que uma  questão estética | Hypeness – Inovação e criatividade para todos.

Avatar

Vocês conseguem imaginar Matt Damon azul?

Pois é, o ator recusou ser um dos gigantes azul, e sabia que era um erro logo que recusou. O astro de “A Supremacia Bourne” alega ter pensado “”Oh Deus, não só tenho que dizer não por causa da minha agenda, mas ele (James Cameron) vai fazer de algum cara um astro que vai me roubar papéis mais tarde.” Sam Worthington, acabou ficando com o papel.

Publicidade

Forrest Gump

O que seria do segundo Oscar de Tom Hanks se John Travolta tivesse aceito o papel para fazer o emocionante e intrigante Forrest Gump?

Está ai uma resposta que nunca saberemos, mas fato é, John Travolta recusou o papel e Tom Hanks foi brilhante interpretando o inocente Gump.

10 Movie Roles Originally Intended For Other Actors – Page 11

Se beber não case!

Que Lindsay Lohan não é boa com as escolhas, já não é segredo para ninguém. Mas a atriz deixou isso ainda mais claro quando recusou o papel da striper no filme Se beber não case.

Publicidade

Lohan, não acreditava no potencial do filme, e por isso não se interessou no papel. Heather Graham, por sua vez abraçou o papel.

O leitor

Após seu sucesso no filem As horas, Nicole Kidman queria tentar uma nova parceria com o diretor Stephen Daldry. Os dois conversaram muito sobre o filme “O leitor”, entretanto a musa ficou gravida e optou por não se comprometer com o filme.

Kate Winslet  pegou o papel e ganhou um Oscar, diga-se de passagem, merecido!

Publicidade