Os canais Telecine são um dos principais no segmento de filmes, no mercado. Afinal, ele oferece mais de 2.000 títulos em seus 6 canais, além do serviço de streaming. 

O Telecine oferece o que existe de mais exclusivo, pois apresenta em sua programação os mais rápidos lançamentos do cinema. 

Publicidade

Além disso, você pode aproveitar todas as categorias de filmes, desde nacionais, clássicos, cults, blockbusters e muito mais. A seguir, saiba como assistir!

Como assistir os canais Telecine?

logo dos canais telecine
Foto: Divulgação | Telecine

Para assistir ao Telecine você pode optar por duas modalidades: pela TV a cabo ou pelo streaming. Nessas duas opções você precisa de uma assinatura paga com uma operadora parceira. Você pode assinar das seguintes formas:

  • TV por assinatura — para conferir o Telecine na sua televisão, basta entrar em contato com a sua operadora de TV a cabo e pedir a inclusão do pacote Telecine na sua programação, assim, o valor é pago à parte e você tem direito aos 6 canais do Telecine + o serviço streaming;
  • Streaming — se você preferir, também pode assinar apenas o serviço de streaming, para isso, basta comprar pela sua operadora de TV, ou assinar pela parceira Globoplay

Leia também: Veja os melhores sites gratuitos de streaming de esportes

Onde o assinante pode ver os filmes do Telecine?

Sobretudo, é preciso lembrar que o site e o app do Telecine Play não existem mais. Portanto, para assistir aos canais é preciso fazer isso via uma operadora parceira. 

Publicidade

No entanto, cada operadora pode oferecer telas diferentes. Por exemplo, se você assinou os canais por uma operadora de TV, você pode assistir todos os canais lá. 

Mas se você assinou somente o streaming por uma operadora, você acompanha os filmes pelo site ou app da Globoplay (iOS e Android). E se você assinou via a Direct GO, você assiste aos filmes no site ou app do Direct GO. 

Publicidade

Descubra como assistir via as principais operadoras:

  • Vivo — quem assinou via a operadora Vivo, pode assistir o Telecine no site/app da Vivo Play ou pela Globoplay; 
  • Claro  — quem assinou via a Claro pode assistir no site/app da Claro TV+;
  • Sky — quem assinou via a Sky pode assistir apenas no site/app da Directv Go;
  • Oi —  quem assinou pela operadora Oi, pode assistir os 6 canais na sua televisão e pela Oi Play no seu decoder.

Para acompanhar o restante das operadoras disponíveis acesse as informações no site do Telecine. 

Então, gostou das dicas?

Aproveite e leia nossos outros artigos!

Publicidade