Você sabia que dá para abastecer seu carro sem cartão e sem dinheiro? É verdade que a propaganda talvez seja um pouco exagerada. Mas, num primeiro momento, é possível, sim, da mesma forma que se passa rapidamente pelas cabines de pedágio pelas estradas do País. Neste artigo, aprenda a abastecer com Sem Parar!

Publicidade

Se você já é cliente Sem Parar, tudo fica ainda mais fácil. Veja o por quê!

Publicidade

Como funciona?

A partir do momento em que o serviço de abastecimento estiver ativo no seu adesivo, é só encontrar um posto credenciado, achar a bomba sinalizada com Sem Parar e avisar ao frentista que vai fazer o pagamento nesta modalidade, informando o valor exato. São mais de 1000 postos credenciados, nas redes Boxter, BR, Carrefour e Shell. E no site você encontra o mais perto de você.

Publicidade
abastecer com Sem Parar
Crédito: Divulgação

No plano Sem Parar Cidade, você paga R$ 30,90 (valor que pode sofrer variação conforme a data de acesso à notícia) e consegue seis meses de graça. O pacote inclui também estacionamentos, drive-thrus e lava-rápidos, mas não incorpora pedágios.

Outros benefícios

  • Assistência auto 24h: Chaveiro, Troca de pneus, Pane seca, Recarga de bateria, Reboque.
  • Indique e ganhe R$ 50 por convite aceito
  • Cancelamento quando quiser sem nenhuma taxa
  • Tenha direito a cashback nos abastecimentos
  • Novo adesivo grátis assim que trocar de carro
  • Acumule milhas no seu cartão de crédito
Curtiu a dica? Agora você já aprendeu a abastecer com Sem Parar! Ah, não se esqueça: acesse outros conteúdos do GoPlay News.
Publicidade