Com a crise econômica que estamos vivendo e com o reflexo da pandemia causada pela covid-19, que agravou ainda mais a situação da economia do nosso país, é natural que o cidadão brasileiro, precise de alternativas para conseguir honrar com os seus compromissos financeiros, já que apenas o auxílio emergencial não consegue suprir todas as despesas. Dessa forma, uma opção que o brasileiro tem é recorrer ao empréstimo pessoal.

Ao contratar um empréstimo pessoal, você consegue colocar em ordem as finanças de seu pequeno negócio e as suas finanças pessoais, e pagar em parcelas baixas com taxas de juros pequenas em algumas financeiras, como por exemplo na FinanZero.

Continua após a publicidade

Sobre a FinanZero

A Finanzero é uma financeira correspondente bancária virtual, dessa forma, a partir do perfil de cada cliente, ele busca e negocia empréstimos, com empresas parceiras, que possui as melhores condições e repassa as opções para você escolher qual a melhor alternativa para o seu bolso.

Todo esse processo é gratuito, e você não precisa contratar os empréstimos pré-aprovados se não desejar. Portanto, a FinanZero é um buscador de empréstimos virtual que utiliza tecnologia sueca para isso.

Fundada em 2015 na cidade de São Paulo, a FinanZero é uma plataforma que vem crescendo muito ao longo dos anos.

É importante mencionar que o cliente precisa pesquisar e verificar a procedência das empresas e instituições com as quais queira fechar negócio e contrato.

Empréstimo Pessoal na FinanZero

A FinanZero trabalha com diversos produtos financeiros, como:

Continua após a publicidade
  • empréstimo pessoal;
  • refinanciamento de imóvel;
  • refinanciamento de veículo;
  • empréstimo pessoal para negativados.

Portanto, um dos principais serviços da FinanZero, é a busca online por empréstimos pessoais. Você pode solicitar empréstimos de até R$ 50 mil reais, (evidente que a liberação das propostas, vão acontecer de acordo com o seu perfil e score).

Outro ponto interessante, é que a FinanZero possui mais de 50 empresas parceiras, e entre eles, existem instituições financeiras e fintechs que liberam empréstimos para pessoas com baixo score ou até mesmo para “negativados”, com restrições em seu nome.

É importante mencionar também, que a FinanZero não solicita nenhum valor de depósito antecipado, a propósito, instituições que exijam depósitos antecipados, estão praticando ação fraudulenta ou tentativa de golpe. Portanto, esteja sempre atento, e não caia em golpes. Procure sempre instituições sérias e converse com elas por canais de atendimento oficiais.

Benefícios do Empréstimo Pessoal

  1. Não necessita de garantia: o empréstimo pessoal não precisa que um bem do cliente seja usado como garantia para a solicitação do empréstimo, diferentemente do refinanciamento de veículo e imóvel.
  2. Empréstimo rápido e 100% online: ao realizar a simulação do empréstimo pessoal na FinanZero você recebe até 10 ofertas pré-aprovadas em até 24 horas para que possa escolher a que melhor se encaixa! Além disso, o processo de solicitação do empréstimo é 100% online, não tendo havendo necessidade de comparecer pessoalmente em nenhuma instituição financeira.
  3. Acessível: para solicitar o empréstimo pessoal não são necessários muitos pré-requisitos, o que faz com que o pedido e o aceite das instituições financeiras aconteça de forma mais simples e rápida. Por isso, a modalidade é indicada para quem necessita do dinheiro de forma rápida.
  4. Disponível em muitos bancos: o empréstimo pessoal é uma linha de crédito comum no mercado, e por essa razão muitas instituições financeiras oferecem essa modalidade para seus clientes. Portanto, a FinanZero consegue trazer muitas opções para os nossos solicitantes. Então, simule seu empréstimo e veja as opções disponíveis.
Imagem (Fonte: Google)

Como Solicitar Empréstimo pela FinanZero

Para solicitar um empréstimo pela FinanZero, é simples e prático, basta realizar os procedimentos à seguir:

1 – Faça o cadastro no site da FinanZero (só é necessário fazer isso uma única vez), com o seu cadastro, a empresa buscará as opções de empréstimo de acordo com o seu perfil e solicitação;
2 – Na sequência, a FinanZero irá te encaminhar até 10 propostas pré-aprovadas, que você pode visualizar no seu e-mail ou no próprio site da empresa;
3 – Após você escolher qual é a melhor opção, enviar os documentos, e assinar o contrato, o dinheiro será depositado na sua conta bancária em até 2 dias úteis.

Continua após a publicidade

Taxa de Juros

As taxas de juros variam de acordo com o perfil e solicitação de empréstimo de cada cliente, mas é possível afirmar que as taxas começam em 1,49% ao mês.

As solicitações de crédito passam por análise prévia, portanto, a aprovação do empréstimo, pode ou não acontecer.

Serviços

Em caso de dúvidas, mais informações ou para solicitar um empréstimo acesse o site da Finanzero.