Quer assistir Copa América 2024 em tempo real e de modo gratuito? O evento esportivo está em pleno vapor desde que começou, no dia 20 de junho, com o jogo de abertura entre as seleções da Argentina e do Canadá.

O torneio está trazendo uma série de confrontos entre as seleções americanas em busca do título mais cobiçado do continente. Até o momento, após a fase de grupos, as seguintes equipes foram classificadas para as quartas de final, que ocorrem entre 4 e 6 de julho: Argentina, Equador, Venezuela, Canadá, Colômbia, Panamá, Uruguai e Brasil.

Continua após a publicidade

Seleção Brasileira na Copa América 2024

Durante a fase de grupos, a Seleção Brasileira iniciou a sua jornada com um empate sem gols contra a Costa Rica. Depois, o time registrou uma vitória sobre o Paraguai por 4×1. 

Já no último jogo, contra a Colômbia, a equipe conseguiu um empate por 1×1. Portanto, com este resultado, o Brasil se classificou na segunda posição do grupo. Por isso, o próximo desafio da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior será contra o Uruguai no sábado, dia 6 de julho, em um confronto que promete mexer com as emoções dos torcedores. 

Se vencer, o Brasil passa para a semifinal da competição, que acontece nos dias 9 e 10 de julho. A final do torneio será no dia 14 de julho.

Como assistir Copa América ao vivo e de graça

Se você ama futebol e quer estar por dentro de tudo o que acontece na Copa América de 2024 sem gastar nada, existem plataformas que fazem a transmissão ao vivo do evento esportivo. 

Com essas plataformas, você consegue assistir Copa América ao vivo no seu dispositivo, enquanto vive toda a emoção deste torneio diretamente na palma da sua mão. Confira:

1. Globoplay

O Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo, oferece transmissão ao vivo dos jogos da Copa América, proporcionando uma experiência imersiva para os torcedores. 

No caso dos jogos exibidos na TV Globo, o público consegue baixar o app do Globoplay em celulares Android ou iPhone (iOS) e acessar o conteúdo de graça. Porém, para os jogos exibidos no SporTV, é preciso escolher um plano de assinatura para ver os conteúdos no streaming. 

Como assistir Copa América 2024 na internet
Foto: Rafael Ribeiro/CBF Futebol (X)

2. SporTV

Outra alternativa é o SporTV, canal de esportes fechado da Rede Globo, que faz a transmissão total da Copa América 2024. O canal garante acesso a todos os jogos ao vivo, comentários de especialistas e uma cobertura jornalística completa para manter os fãs sempre atualizados com as últimas notícias do torneio.

Contudo, o SporTV só está disponível na TV por assinatura, ou, ainda, para quem é assinante do Globoplay + canais. Neste caso, é possível baixar o app do streaming da Globo e acessar o canal SporTV para assistir Copa América 2024. Assim, você consegue acompanhar tudo estando em casa ou em qualquer outro lugar com acesso à internet. 

Por fim, vale lembrar que os dois aplicativos podem ser baixados de modo gratuito nas lojas oficiais dos dispositivos Android e iOS:

Leia também: Aplicativo de termômetro para medir febre infantil

Aproveite e confira outros artigos do Go Play News!