A tecnologia derruba as barreiras limitantes. Saber se o bebê é menino ou menina durante a gravidez usando o celular… Seria possível? Há aplicativos e sites por aí querendo dizer que não.

Bom, em primeiro lugar, muita calma nessa hora… Uma ressalva fundamental: não há nada científico e comprovado nessa possibilidade.

Publicidade

Mas enquanto não chega aquela fase em que os exames clínicos podem confirmar a novidade, algumas plataformas vão ser um bom aquecimento, uma boa alternativa de descontração para o casal, família e amigos.

Por isso, conheça as opções abaixo:

Publicidade

Menino ou menina?

Calculadora Menina ou Menino

De acordo com a descrição do site, trata-se de “uma tabela chinesa que era utilizada para predizer o sexo do bebê”. Inclusive, o método teria sido criado pela família imperial chinesa, há mais de 700 anos. Acesse aqui.

Pampers

É uma verdadeira comunidade virtual das mamães. Aliás, além do “teste do sexo”, mostra ofertas exclusivas dos produtos da marca. Baixe para AndroidiOS.

Baby Center

menino ou menina
Foto: FreeStocks / Unsplash

Entre os usuários, alguns afirmar ser o aplicativo mais completo para as gestantes. Em suma, traz várias informações importantes às mamães de primeira viagem. Baixe para Android e iOS.

Publicidade

Agora, não podemos deixar de destacar um recado final: obviamente, o melhor a se fazer é buscar um profissional de saúde capacitado para te acompanhar durante o período gestacional. Combinado?!

Leia também: Por que alguns desertos são frios?

Mas então, gostou dos apps para esse aquecimento na curiosidade de saber se é menino ou menina? Para outros conteúdos interessantes, siga acessando Go Play News. Assim você se informa com qualidade sempre!

Publicidade