Hoje em dia, com o crescimento do número de usuários das redes sociais como o Facebook e Instagram, está cada vez mais comum ver pessoas publicando vídeos com músicas e gravações de conteúdos ao melhor estilo do TikTok, por exemplo.

A ferramenta tornou-se um fenômeno tão grande que o próprio Instagram viu que o grande nicho que nascia e ajustou os algoritmos da plataforma para priorizar a entrega de conteúdos como vídeos criados ao modelo tiktok, o chamado reels, na linguagem do Instagram.

Nele, é possível usar muitos recursos inicialmente disponíveis apenas no tik tok como dublagens, dancinhas, memes entre outras possibilidades que os internautas amam e vão à loucura.

Publicidade

Porém, em alguns aplicativos como o WhatsApp, ainda não é possível postar automaticamente um vídeo com música no stories diretamente. Porém, é possível fazer isso utilizando outras plataformas disponíveis no mercado como o Clips, que permite criar vídeos com músicas e imagens, além de permitir o compartilhamento no WhatsApp.

Saiba como colocar foto com música no WhatsApp com o Clips

Que WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados do mundo, todo mundo já sabe. Que os brasileiros estão entre as pessoas que não vivem mais sem a ferramenta, acredito que você também já saiba. 

Afinal, através do WhatsApp é possível fazer uma série de atividades, como:

  • videoconferência entre familiares
  • reuniões profissionais
  • chamada em grupo
  • compartilhamento de localização
  • negociação e venda de produtos, entre outras utilidades.

Assim, quando falamos de possibilidades de recursos, a plataforma está cada vez mais atenta ao que acontece no universo online e está sempre em atualização. 

Porém, como dito anteriormente, para realizar alguns recursos como colocar foto com música no WhatsApp ainda é preciso utilizar um aplicativo e é sobre isso que vamos falar agora. 

Publicidade

Veja como inovar na utilização do WhatsApp usando o Clips.

Como usar o clips e criar fotos com áudio no whatsapp

O Clips é um aplicativo disponível para Android e iOS de forma gratuita. Nele, é  possível que o usuário crie uma série de conteúdos, como:

  • vídeos engraçados e interativos utilizando músicas, 
  • filtros diferentes e 
  • outros, 

E melhor, ainda é possível compartilhar nas redes sociais suas criações, além de publicar diretamente no status do WhatsApp seus vídeos com fotos e músicas.

Imagem (Fonte: Google)

Além disso, através dele o usuário também consegue fazer outras funções como:

  • editar vídeos, 
  • escolher emoji personalizados 
  • e até mesmo transformar uma imagem em meme e ilustrações engraçadas e diferentes.

Como funciona o aplicativo Clips?

O Clips funciona como um aplicativo para criar vídeos e editá-los de um jeito simples e rápido. 

Além de todas essas funções, o app ainda possui filtros diferentes, emojis e músicas para adicionar aos seus vídeos e tornar tudo ainda mais divertido.

Publicidade

Como utilizar o app em 4 passos simples

1. Baixe o app Clips

O primeiro passo é fazer o download de forma gratuita nas plataformas de aplicativos disponível tanto para Android, quanto para iOS. Depois, é só escolher a imagem que deseja editar.

2. Comece a editar

Depois de fazer o download do app, é só começar a editar escolhendo a foto que deseja na galeria do seu aparelho. Após escolher qual imagem deseja editar, basta selecionar filtros diferentes de sua preferência. Também é possível adicionar emojis, usar filtros engraçados e outros.

3. Escolha uma música

Em seguida, é só escolher o filtro que mais combina com sua imagem, clicar no ícone de uma nota musical para acessar a lista de músicas. Em seguida, muitas das músicas aparecerão para serem utilizadas de forma gratuitas em edições de vídeos.

4. Compartilhe nas redes sociais

Depois, é só escolher a música que mais combina com a sua imagem. Assim, você já pode salvar seu vídeo e compartilhar nas redes sociais. 

Por essas e outras que através do Clips muitas pessoas conseguem inovar na criação de seus conteúdos e se comunicar de forma muito mais criativa, interessante e atraente, usando músicas, emojis e memes.

Publicidade