Você sabia que é possível utilizar um simulador de tatuagens no celular? É isso mesmo! Enquanto muitas pessoas adiam os planos de fazer sua primeira tattoo por medo da dor, é possível ver como você ficaria com um desenho na pele!

Essa também é uma ótima possibilidade para aqueles que desejam fazer uma tatuagem, mas não têm certeza sobre a arte ou o local. Assim, podem utilizar o simulador de tatuagens no celular, tirar uma foto e avaliar como seria a realidade.

Continua após a publicidade

Quer conhecer esse app? Então, continue lendo este artigo!

Inkhunter: simulador de tatuagens no celular

O Inkhunter é um app capaz de simular uma tatuagem em sua pele sem que você tenha, necessariamente, de fazê-la. Deste modo, você apenas vê como o desenho ficaria no local em que você deseja tatuar. Então, faz uma fotografia, edita e publica.

É uma boa possibilidade, também, para brincar com os amigos e enganá-los dizendo que fez uma nova tattoo. Além disso, é uma boa ideia para quem quer se tatuar, mas ainda não tem certeza sobre a arte ou o local. Assim, o simulador permite que você veja e, então, tome a decisão definitiva.

Continua após a publicidade

Além dessas, confira, a seguir, outras vantagens de usar o app que simula tatuagens:

Evita arrependimentos

É muito comum que as pessoas façam tatuagens e, depois, se arrependam por ela não ser o que imaginaram. O simulador permite analisar bem se é isso o que você quer.

Tentar diferentes opções

O Inkhunter oferece diversas possibilidades de artes. Deste modo, o usuário pode tentar desenhos diferentes e ver a qual deles melhor se adapta.

Facilita a comunicação com o tatuador

Uma vez que o app exibe como a tattoo ficaria em sua pele, você pode mostrar para o tatuador o que exatamente você gostaria de tatuar.

Continua após a publicidade

Faça o download gratuito do Inkhunter

O Inkhunter está disponível para download gratuito para dispositivos Android e iOS.

Leia também: Aplicativos para rastrear pet em tempo real

Gostou dessa dica? Então, leia mais artigos do Go Play News e não perca nada!