A tecnologia cada dia mais veio facilitar e interagir com o nosso dia a dia de uma forma muito especial e importante.

Afinal, os aplicativos que já são companheiros de novas jornadas trazem consigo muito conhecimento e dicas especiais.

Por isso, vamos apresentar alguns apps que ajudarão as futuras mamães nessa nova fase da vida, cheia de encanto e descobertas. Confira.

Publicidade

1 – WeMoms Conselhos de mães – Gravidez, Maternidade

Esse app pode ser considerado como uma espécie de rede social. Afinal, nele é possível conhecer mães, gestantes, mulheres que estarão passando por alguma fase que se assemelha a você.

Assim, você escolhe o nicho de assuntos da sua preferência e desta forma, realizar o seu cadastro para falar mais sobre esse assunto.

Tudo porque no app você encontrará perguntas e respostas relacionadas a vários assuntos. 

Assim, você pode: 

  • interagir com outras mães, 
  • tirar dúvidas ou 
  • somar com suas experiências.

Tudo porque o app é um canal aberto de relacionamento, onde uma mãe pode ajudar a outra.

Publicidade

Afinal, a maternidade é um caminho cheio de desafios desde a gestação, mas também de muita descoberta, amor e parceria. Por isso, uma mãe nunca deixará outra mãe. Versão: Android / Versão: iOS

 

Imagem (Fonte: Google)

2 – Músicas para Gravidez

Estudiosos afirmam que os bebês depois de um determinado período começam a ouvir o som do ambiente externo e especialistas acreditam que determinado estilo de música, como a música clássica, pode ajudar de forma diferenciada no desenvolvimento do Bebê.

Ou seja, o desenvolvimento neurológico do seu bebê tem ganhos interessantes com a música clássica, mas não é só isso.

Afinal, ouvir música reduz os níveis de estresse e aumenta a produção de hormônios de prazer e bem estar, favorecendo assim tanto mães quanto os bebês.

Pensando nisso, o app foi criado para que mamães possam ter um momento de grande conexão e relaxamento com o seu bebê e possam ter grandes benefícios durante a gestação. Versão: Android / Versão: iOS

Publicidade

3 – Exercícios físicos na gravidez

Cada mulher é única e cada gestação também, ou seja, apesar dos exercícios físicos trazerem uma série de benefícios para você inclusive durante a gestação, é preciso verificar com o médico obstetra se você está apta ou se o momento em que você se encontra exige cuidados específicos como o repouso.

Porém, caso você esteja liberada para praticar exercícios, esse com certeza é um app que pode te ajudar. Afinal, nele às mamães tem acesso a exercícios específicos para essa fase, que:

  • fortalece os músculos,
  • prepara para o parto
  • combate às dores no corpo
  • proporciona um relaxamento maior

Assim, o app está disponível para o Android e iOS, e você ainda pode descobrir outros recursos que prometem melhorar a qualidade do sono e aliviar as dores no corpo. 

Por tudo isso, os aplicativos são hoje uma excelente forma de aproveitar o período da gravidez, ficando por dentro de tudo que acontece e ainda, relaxando enquanto desenvolve seu bebê.

Assim, que tal escolher o app da sua preferência e fazer o download para começar a aproveitar todos os benefícios?

Publicidade