No artigo de hoje, te contamos onde você pode descobrir e escutar o que há de novo na música gospel. Ficou interessado? A seguir, confira os melhores aplicativos.

A princípio, a música gospel não possuía muitas opções e ficava restrita a apenas hinos na igreja. Porém, é possível encontrar e descobrir vários gêneros de música gospel nos apps citados neste artigo.

Publicidade

Contudo, a finalidade, independente do gênero musical do louvor, é o conforto e a proximidade de Deus que a música gospel pode proporcionar. Descubra novas músicas e artistas!

Mas afinal, quais são os melhores apps para ouvir música gospel?

Foto: Freepik

1 — Spotify

Em primeiro lugar, temos o bom e velho Spotify. A maior e mais popular biblioteca de músicas do mundo triunfa na sua simplicidade, como também, suas playlists personalizadas automaticamente ao seu gosto.

Dito isso, a biblioteca de música gospel no Spotify é extensa, de hinos tradicionais, até a adoração contemporânea, como o rock gospel.

Publicidade

Além de playlists feitas pelo próprio app, você tem acesso à playlists feitas por usuários, sendo assim, descobrindo novas músicas. Na versão gratuita, você ainda poderá ter acesso à todas essas playlists.

2 — Deezer

Em seguida, o Deezer pode ser uma ótima opção para quem quer uma playlist mais personalizada. O catálogo diversificado do Deezer é enorme, mas, o app brilha nas ferramentas de personalização de playlist, e também, é um dos melhores para quem está cansado do mesmo e quer descobrir músicas.

Publicidade

O app tem um algoritmo poderoso, então, quanto mais artistas você ouvir, mais artistas do mesmo gênero irá te indicar. Sendo assim, é um ótimo lugar para descobrir música gospel que não é tão conhecida ainda.

3 — Youtube Music

Apesar de o Youtube ser uma das maiores plataformas de mídia do mundo, o Youtube Music não é tão conhecido ainda. Ao analisar o seu histórico, o Youtube Music é capaz de te recomendar milhares de outras músicas com base no seu gosto pessoal.

Com um catálogo quase que ilimitado, o Youtube Music pode ser uma ótima, apesar de subestimada, opção para quem gosta de música gospel. Além disso, a familiaridade do Youtube pode ser mais fácil para quem não sabe navegar por apps de streaming de música.

Por fim, faça o download dos apps no seu celular

  1. Spotify — Android/iOS
  2. Deezer — Android/iOS
  3. Youtube Music — Android/iOS

Leia também: Aplicativo para assistir NBA ao vivo

Se gostou do post, continue navegando no Go Play News.

Publicidade