Quer saber como comprar motos de leilão apreendidas pelo tradicional Banco Bradesco e economizar bastante na hora de comprar sua primeira moto ou ainda, na troca do modelo por um mais potente, mais novo ou mais confortável?

Então, o leilão de motos do Bradesco é com certeza uma oportunidade a se considerar. Continue lendo e saiba o motivo.

Sobre o Banco Bradesco

Banco Bradesco, é um banco brasileiro tradicional, composto no formato de sociedade anônima, com sua sede histórica no estado de São Paulo, na cidade de Osasco. Fundado em março de 1943 na cidade de Marília, interior de São Paulo, pelo visionário Amador Aguiar.

Publicidade

instituição Bradesco, é um dos maiores e melhores grupos financeiros que atua no Brasil. E possui posição de destaque como um dos melhores administradores de recursos mercadológicos.

Banco Bradesco atua em diversas frentes, inclusive o leilão de motos.

Como a moto vai parar no leilão da Bradesco?

Como dito anteriormente, o banco Bradesco é um dos mais tradicionais do Brasil e oferece, entre as suas modalidades de crédito, o financiamento de veículos.

No entanto, quando o proprietário não consegue arcar com os custos das parcelas, o banco retoma o bem.

Afinal, em transações como essa, a moto fica como garantia do pagamento e é retornada para o banco em caso de falta de pagamento.

Publicidade

Vale lembrar que, ainda que o antigo proprietário tenha interesse em retomar o bem apreendido, o mesmo não terá sucesso já que não lhe é permitido arrematar veículos perdidos por falta de pagamento.

Imagem (Fonte: Google)

Porque comprar uma moto de leilão no Banco Bradesco?

Inicialmente, porque o Banco Bradesco é um dos maiores bancos do Brasil e oferece essa modalidade de evento para sanar parte do prejuízo causado pela inadimplência do antigo proprietário do veículo que não conseguiu cumprir com o financiamento efetivado junto ao banco.

Segundo porque a financeira apenas financia veículos novos, ou seja, ainda que esteja em leilão, são bens que não tem idade superior a 5 anos.

Outro ponto relevante é com relação ao preço, afinal, é possível economizar cerca de 30% a 70% em uma transação como essa, já que os veículos são negociados por um custo bem abaixo do mercado.

Se você depois de ler até aqui ficou interessado, veja como participar de um leilão de motos da Bradesco.

Publicidade

Como participar do Leilão de Motos?

É importante dizer que, os leilões das motos apreendidas pelo Bradesco, não são organizados pelo próprio Banco em si e sim por casas de leilões parceiras do banco.

Isso acontece por uma razão simples, o leilão não é a especialidade do banco, razão pela qual ele encaminha para empresas focadas nesse tipo de transação. 

Portanto, se você deseja comprar motos de leilão, é preciso ficar atento às informações das casas de leilão de sua região. Vale lembrar que as informações também ficam disponíveis no site do banco Bradesco.

Desta forma, o leilão é hoje uma das formas mais utilizadas por brasileiros que desejam adquirir seu veículo com um bom desconto.

Serviços

Para maiores informações, ou para conhecer as casas de leilões oficiais, acesse o site do Banco Bradesco.

Publicidade