Você sabia que no Brasil quase metade da população possui ao menos um animal de estimação? E já imaginou se o seu pet pudesse falar?

Nesse sentido, um aplicativo que permite que o seu animal fale é uma experiência diferente e bem interessante, sem contar que você também pode compartilhar o conteúdo nas suas redes sociais.

Publicidade

Os aplicativos disponíveis que possui um efeito para simular o animal falando, estão fazendo sucesso atualmente, pois essa ferramenta promete muita risada e diversão aos usuários.

Além disso, ainda é possível escolher várias vozes engraçadas  e o que o animal irá falar para usar no efeito.

Se você está curioso para utilizar esse efeito e curtiu essa ideia, confira os aplicativos que fazem o seu animalzinho falar.

Animais Falantes

O primeiro aplicativo da lista é o Animais Falantes. Ele é uma ótima opção de aplicativo que simula o seu animalzinho falando.

Publicidade

A plataforma é bem intuitiva e simples de utilizar, com funcionalidades disponíveis que cumprem perfeitamente o objetivo do aplicativo, sendo assim, o usuário não terá dificuldades no uso.

O aplicativo permite que o usuário dê voz ao seu animal por meio de fotos, bem como já disponibiliza também alguns modelos em 3D prontos para serem utilizados. Sendo assim, é só o usuário escolher qual das opções prefere: usar a foto do pet ou um modelo disponível e começar a brincadeira.

Imagem (Fonte: Google)

Além dessa funcionalidade, o usuário ainda pode escolher o tipo de voz e o que o pet irá falar. Após o resultado, você poderá compartilhar o resultado nas redes sociais.

O aplicativo está disponível tanto para Android, como para IOS (iPhone) gratuitamente.

Publicidade

My Talking Pet

O My Talking Pet é outro aplicativo bastante popular entre os usuários que faz o animal falar. Da mesma forma que o aplicativo anterior, o My Talking Pet está disponível de forma gratuita.

O aplicativo tem várias funcionalidades, além de simular o animal falando, é possível colocar roupas e acessórios no animal de estimação. Você pode também transformar a foto do seu pet em um modelo 3D e aplicar animações já programadas pelo app.

Tanto usuários do sistema Android, como iOS (iPhone) podem baixar o app no celular.

Imagem (Fonte: Google)
Publicidade