A Black Friday, sexta-feira de grandes promoções e descontos, será realizada no dia 25 de novembro. Para aproveitar os melhores descontos e não cair em golpes, nós separamos uma série de sites e apps que reúnem ofertas que comparam preços ou proporcionam mais descontos na compra de produtos.

Por meio desses aplicativos, é possível encontrar cupons ativos durante a Black Friday de grandes empresas como o Magazine Luiza (MGLU3), que são separados por categoria e fornecem informações sobre validade e condições específicas.

Confira os 5 principais aplicativos para encontrar descontos na Black Friday

  • Zoom
  • Buscapé
  • Cuponeria
  • Escorrega preço
  • Pelando

1º – Zoom

Zoom é uma comparação de preços que promete ajudar os usuários na hora de comprar, e ainda oferece cashback em diversos produtos.

Publicidade

“Se o produto não for entregue no prazo de sua compra, a Zoom resolverá o problema diretamente com o revendedor. Se você não receber o produto, devolveremos seu dinheiro em até 5.000 reais”, informando a plataforma em seu aplicativo.

Algumas lojas decidiram aumentar os preços alguns dias antes da Black Friday para promoções falsas. Para isso, a plataforma fornece registros de históricos de preços para comparar o valor dos últimos seis meses.

Além disso, o app disponibiliza o alerta de preço em que o usuário escolhe quanto que pagar em um produto e o aplicativo avisa para comprar. Os aplicativos para iOS e Android prometem ajudar os consumidores desde o momento da comparação até a entrega do produto.

2º – Buscapé

O Buscapé, assim como o Zoom, é um aplicativo de comparação de preços e descontos. A função do aplicativo fornece histórico de cotações, avaliação de produtos, lembretes de preços e cupons de desconto.

“Use o aplicativo Buscapé para aproveitar os preços baixos de sexta-feira! Aqui você pode comparar e encontrar cupons de descontos, promoções, cashback e ofertas incríveis de eletrodomésticos.” Os usuários podem comparar preços e ver avaliações de outros consumidores e especialistas.

A plataforma está disponível para iOS e Android.

Publicidade

3º –  Cuponeria

Cuponeria é uma plataforma centralizada de cupons de desconto e ofertas, disponíveis por meio de aplicativos para celular e extensão para navegadores.

Por meio desse aplicativo, você pode visualizar cupons e pesquisar cupons em lojas ou categorias específicas. O aplicativo tem seu próprio serviço de cashback, que pode retornar uma determinada porcentagem do valor da compra para a conta.

“Na Cuponeria, você pode pesquisar as melhores promoções, ofertas, descontos e escolher os cupons promocionais de sua preferência a qualquer hora e em qualquer lugar”

O aplicativo está disponível para iOS e Android.

4º- Escorrega o preço

O Escorrega o preço é uma plataforma de comparação de valor de diferentes lojas online. O aplicativo só pode ser baixado gratuitamente na Play Store (ou seja, Android).

Publicidade

A promessa é de que o comparador informe ao cliente se o produto buscado está com bom preço ou não. Outro destaque para os consumidores são os cupons de desconto disponíveis em lojas cadastradas.

“Em vez de ir ao site verificar os preços dos produtos, deixe que o Escorrega o preço faça isso por você! Basta encontrar o produto que deseja e criar um lembrete.”

5º – Pelando

A participação da comunidade é um dos destaques de Pelando. Os usuários podem postar ofertas, descontos ou cupons e usar ferramentas de votação para decidir quais promoções valem a pena ser populares na plataforma.

Veja as promoções, cada página possui filtros com condições específicas, como requisitos de compra ou condições de parcelamento de cada aplicativo. A interface do aplicativo permite dividir a pesquisa entre descontos ou cupons.

“O aplicativo ajuda você a acompanhar todos os grandes eventos de compras, como o Black Friday 2022, para garantir que você encontre os melhores preços do Brasil.”

A plataforma está disponível para iOS e Android.

Publicidade