Você já se perguntou como você ficaria se reduzisse a gordura entre as coxas, se aumentasse os seios, ou diminuísse o tamanho do culote com uma lipoaspiração?

Esses são desejos muito comuns dos brasileiros que desejam fazer uma cirurgia plástica.

Porém, quando falamos de algo mais delicado como uma cirurgia que reduza o tamanho do nariz, retirar as rugas do rosto ou ainda mexer no formato do nosso rosto, pode ser que a insegurança fique mais forte.

Publicidade

Afinal, o rosto é o nosso maior cartão de visitas e ninguém quer se deparar com um resultado indesejado todas as vezes que se olhar no espelho, não é mesmo?

Por isso, alguns aplicativos oferecem uma série de simulações, de diferentes tipos de cirurgias plásticas para que assim, você possa ter uma ideia melhor de como ficará o seu corpo com a transformação que você tanto deseja.

Assim, se você ficou interessado, que tal continuar lendo este artigo até o final para conhecer os melhores aplicativos para simular uma cirurgia plástica? Veja!

Imagem (Fonte: Google)

Aplicativos para simular o resultado de cirurgias plásticas

Que o Brasil está entre um dos países que mais realiza cirurgias plásticas no mundo, talvez você já saiba.

O que você talvez você ainda não descobriu, é que tem aplicativos que pode simular o resultado das cirurgias plásticas das mais variadas, como:

lipoaspiração,
redução de mama
colocação de silicone nos seios,
rinoplastia e
facelift.

Publicidade

Portanto, utilizar o simulador de cirurgia plástica pode ser uma ótima forma de ver como será o resultado da plástica que você deseja. 

E o melhor, antes mesmo de se submeter a qualquer procedimento para ter acesso a esse resultado. 

Veja os melhores apps para fazer a simulação da cirurgia que você deseja:

App Simulador de Cirurgia Plástica

Disponível para download nos sistemas operacionais Android e iOS (iPhone), o app possui uma versão grátis e uma paga, a escolha do usuário.

Por meio do app Simulador de Cirurgia Plástica, é possível acessar uma foto na galeria de seu smartphone e editar essa imagem, de forma bastante prática e fácil.

Imagem (Fonte: Google)

O aplicativo trabalha com ferramentas simples que entregam uma experiência visual intuitiva muito interessante, além de um resultado bem próximo do efeito escolhido para o corpo.

No entanto, é importante lembrar que o resultado da cirurgia depende de uma série de fatores que devem ser avaliados em uma consulta com o cirurgião.

Publicidade

App Rinoplastia

Este aplicativo é responsável por simular o resultado de uma das cirurgias mais procuradas no Brasil, a rinoplastia.

No entanto, o Virtual Plastic Surgery, é mais parecido com o Simulador de Cirurgia Plástica.

O aplicativo disponibiliza diversas ferramentas ao usuário, que auxiliam na modificação de diferentes partes do corpo. 

Assim, basta selecionar a imagem desejada em sua galeria, aplicar as alterações desejadas e obter o resultado final.

Imagem (Fonte: Google)

É muito importante avaliar que, às simulações oferecidas pelos aplicativos não substitui a consulta e planejamento junto com o cirurgião plástico. Afinal, o resultado do procedimento está ligado a uma série de fatores que devem ser avaliados pelo profissional de sua escolha e de sua confiança.

Além disso, vale lembrar também que todas as plataformas apresentam apenas uma simulação, ou seja, os resultados não serão idênticos aos verificados nos apps, mas servem tão somente para o usuário ter uma breve noção do resultado.

Publicidade