Você sabia que hoje em dia existem aplicativos para melhorar a voz? Isso mesmo. Se você gosta de cantar, como hobby ou até mesmo deseja se profissionalizar, sabia que existem ferramentas onlines que melhoram o timbre e corrigem as falhas de afinação. Confira a lista a seguir:

Continua após a publicidade

Afinal, quais são os aplicativos para melhorar a voz?

1- Voloco | iOS e Android

Em primeiro lugar, dentre os aplicativos para melhorar a voz, temos o Voloco. Em outras palavras, essa ferramenta permite que os usuários consigam atingir um som profissional em tempo real. Ou seja, é possível corrigir o tom da fala ou do canto corrigindo os arranjos vocais. Vale ressaltar que o app é gratuito e está disponível em iOs e Android.

melhorar a voz
Foto: Andrea Piacquadio/Pexels

2- Volmix | iOS e Android

Em continuação, o Volmix também se destaca entre os principais aplicativos para melhorar a voz. Isso porque possui recursos para aprimorar o tom da voz, melhorar o controle da respiração e exercícios que treinam as habilidades vocais. Além disso, este aplicativo oferece feedback em tempo real para seus estudantes.

Continua após a publicidade

3- Autotune | iOS e Android

Em terceiro lugar, fechando a nossa lista de aplicativos para melhorar a dicção, indicamos o Autotune. Disponível para iOS e Android, esse aplicativo possui fácil manuseio sendo bastante intuitivo. Com apenas alguns toques, é permitido atingir um tom personalizado da sua voz com correções de timbres automáticos. É importante dizer que o app é uma excelente opção tanto para cantores profissionais quanto para quem deseja melhorar a dicção.

Continua após a publicidade

Leia também: Conheça os melhores antivírus para celular

Este conteúdo foi útil?

Aproveite a visita para ler outros artigos aqui no Go Play News!