Nem sempre os pacotes de dado da sua operadora cooperam, quando estamos longe de um wi-fi. Por isso, muitas pessoas gostam de saber quais são as melhores maneiras de ouvir música sem internet.

Afinal, existe uma forma bem simples de conseguir ficar ligada na sua playlist preferida mesmo longe de uma rede de internet ou sem pacote de dados.

Dessa forma, confira agora como aproveitar os aplicativos grátis para ouvir música sem internet. Veja!

Publicidade

Afinal, como usar aplicativos grátis para ouvir música sem internet?

Em primeiro lugar, não há dúvida de que a música é uma parte importante da vida de muitas pessoas. No entanto, nem sempre estamos conectados à internet, seja por estarmos em locais sem acesso wi-fi ou por estarmos economizando nossos dados móveis.

Mas não se preocupe, pois existem ótimos aplicativos que permitem que você ouça música offline gratuitamente.

Neste artigo, apresentaremos os 15 melhores aplicativos para ouvir música sem wi-fi em 2023.

Aplicativos grátis para ouvir música sem internet ( Imagem: Freepik)
Foto: Fath/Unsplah

Lark Player: (Android)

Este é o nosso favorito e a principal escolha para ouvir música offline. O Lark Player tem uma interface bonita, permite gerenciar sua música e até mesmo sincroniza letras em tempo real para uma experiência de audição incrível.

Musicolet Music Player: (Android)

O Musicolet é simples, fácil de usar e compacto. Ele oferece uma experiência de som suave, um equalizador para ajustar o áudio e suporta listas de reprodução com até 20 músicas na fila.

Audiomack: (Android e iOS)

O Audiomack permite que você baixe músicas favoritas e as ouça offline gratuitamente. Ele também apresenta músicas populares ao redor do mundo.

YouTube Music: (Android e iOS)

Além de oferecer streaming de música de alta qualidade, o YouTube Music permite que você baixe músicas para ouvir offline. É uma excelente escolha para descobrir novas músicas.

Publicidade

Pulsar Music Player: (Android e iOS)

Com uma interface única, o Pulsar Music Player procura e organiza suas músicas e oferece controle total sobre sua experiência de audição.

BlackPlayer: (Android)

Este aplicativo é minimalista e bonito, com recursos de equalização para personalizar suas músicas e uma interface customizável.

Palco MP3: ( Android e iOS)

Ideal para quem busca músicas brasileiras, o Palco MP3 oferece uma ampla coleção de músicas e permite que você as baixe e ouça offline.

Rocket Player: (Android)

O Rocket Player é fácil de usar, suporta listas de reprodução personalizadas e oferece controle total sobre suas músicas.

Shuttle Music Player: (Android)

Este player de música busca automaticamente músicas em suas pastas locais e possui um design moderno e interface única.

SoundCloud: (Android e iOS)

SoundCloud é conhecido por seu conteúdo exclusivo e permite que você ouça músicas offline com uma assinatura premium.

Publicidade

Apple Music (iOS)

O Apple Music oferece streaming nativo em dispositivos Apple e uma vasta biblioteca de músicas. Você pode baixar músicas e ouvi-las offline.

Deezer (Android e iOS)

O Deezer oferece mais de 90 milhões de músicas, identificação de canções, letras sincronizadas e opções para ouvir música por gênero e humor.

Por isso, agora que você conhece esses aplicativos, nunca mais precisará se preocupar com a falta de wi-fi para ouvir sua música favorita.

Veja também:Turbine sua internet com esse aplicativo de velocidade

Dessa forma, agora que você sabe como continuar ligada na sua música preferida mesmo sem internet, é só seguir essas dicas e aproveitar!

Continue navegando com a gente!

Publicidade