Gravar ligações pode ser muito importante em diversas situações. Profissionais que trabalham com comunicação, por exemplo, geralmente precisam fazer entrevistas por telefone. Neste momento, aplicativos que têm como função principal fazer o registro de áudio dessas chamadas são fundamentais.

Além disso, a gravação de ligações telefônicas ainda podem servir de provas em um processo contra uma empresa ou indivíduo que esteja manifestando comportamento abusivo, por exemplo.

Publicidade

Seja qual for a situação, é importante saber que é possível contar com ferramentas que permitem gravar ligações. Quer saber quais são esses aplicativos e como funcionam? Então, continue lendo este artigo!

Aplicativos para gravar ligações – Conheça agora mesmo!

Aplicativo para gravar ligações
Foto: Magnet.me/Unsplash

TapeACall

Este app permite que o usuário grave as ligações que precisam ser registradas com muita qualidade. Sua interface é amigável e bastante intuitiva. Ademais, por meio do TapeACall, os usuários podem gravar tanto as chamadas que fazem quanto as que recebem. Outra vantagem desta ferramenta é a possibilidade de utilizar a opção de gravar automaticamente, assim que a ligação começa, ou de forma manual.

Android | iOS

Publicidade

Automatic Call Recorder (ACR)

Outra opção para gravar ligações importantes é o ACR. Este app conta com um recurso muito interessante que faz com que ele seja diferenciado dos demais. Por meio dele, é possível selecionar as chamadas que você deseja gravar automaticamente conforme critérios de sua escolha, como contato, localização ou número, por exemplo.

Android | iOS

Publicidade

Rev Call Recorder

Por fim, o Rev Call Recorder é um aplicativo que conta com um diferencial impressionante. Além de permitir gravar as chamadas feitas e recebidas, este app possibilita a transcrição dos áudios. Deste modo, o usuário tem não somente a gravação da ligação, mas também o conteúdo da conversa em texto.

Android | iOS

Leia também: Aplicativos para baixar música

Quer conhecer mais apps incríveis como estes? Então, continue navegando no Goplaynews!

Publicidade